Do Snowboard ao Surf


A surpreendente evolução de Mark McMorris.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, deixem-nos que vos diga que o canadiano Mark McMorris é um nome sobejamente conhecido no mundo do Snowboard… ou não fosse ele medalhado olímpico por duas ocasiões, 9x vencedor dos X-Games e o primeiro snowboarder a aterrar um “backside triple cork 1440” (seja lá o que isso for). 

Obviamente, Mark é generosamente pago para fazer snowboard, mas tem no surf uma vibrante e acesa paixão. Com o surto da pandemia do coronavírus, pareceu-lhe que faria todo o sentido uma temporada de confinamento no Havai junto da sua namorada Coco Ho (surfista do CT) e assim dedicar um pouco de mais tempo à prática de surf. 

É claro que, devido ao facto de ser um atleta profissional, não se trata de um praticante qualquer, além de que contou com as dicas e o apoio da família da havaiana. No entanto, a evolução registada em apenas 2 meses não deixa de ser impressionante, ao ponto de já estar a dar aéreos como o vídeo em anexo atesta (há dias nas super rampas de Waco, Texas). 

Pode parecer #FakeNews e pode até deixar em maus lençóis aqueles quer tentam há anos fazer uma onda como deve ser. Contudo, acreditem, #FakeNews não é! xxx

View this post on Instagram

Texan air section 🤠😜🙏🏽

A post shared by Mark McMorris (@markmcmorris) on

Previous Kanoa Igarashi no oeste português
Next Um bom sono é sinónimo de vida saudável