Favoritas à vitória mostram serviço na Costa Nova


O primeiro dia do quadro principal da Miss Costa Nova Cup não defraudou as expetativas das atletas, da organização e dos muitos veraneantes que acorreram à praia da Costa Nova, em Ílhavo.

Um dia de praia excelente, um mar a pedir surfistas e competição muito interessante, com as principais favoritas à vitória final a cumprirem em pleno o que se espera delas.

Em prova mantêm-se a líder da Liga MEO Surf, Teresa Bonvalot; a campeã nacional em título, Yolanda Hopkins; a segunda classificada do ranking nacional, Carolina Mendes; e ainda a campeã nacional de 2018, Camilla Kemp; para além de mais 12 surfistas ansiosas por causar surpresa e conseguirem a proeza de se tornarem detentoras do troféu Miss Costa Nova Cup 2020.

Estiveram 25 atletas em prova e dentre as nove surfistas eliminadas nota para a eliminação de Núria Maganinho, vencedora do qualifying e respectivo wildcard para o quadro principal, e ainda de Miriam Julião, de apenas 12 anos e a mais jovem em competição.

Yolanda Hopkins conseguiu a melhor onda do dia de hoje, com 8.00 pontos, tendo carolina Mendes conseguido o melhor resultado pontual, com 15.25 pontos, logo seguida por Yolanda Hopkins (13.75 pontos) e Teresa Bonvalot (12.75 pontos).

Uma nova chamada ficou marcada para amanhã, às 9h00. xxx

Fotos: André Neto & Miguel Sacramento
Previous A sessão elétrica de Nias
Next Bem-vindo ao mundo de Mad Max