Mulheres de surfistas profissionais lançam negócio 


Fica a conhecer a Maoi Swim. 

Duas mulheres de diferentes origens, uma do Havai outra do Brasil, uniram-se em prol de um amor comum. Sendo verdadeiras amantes do Oceano, acabaram de criar uma marca de biquínis e fatos de banho que se diz ser sustentável, ecologicamente consciente e feita a pensar em todos os corpos. 

Julia Muniz Robinson e Mahina Florence talvez não sejam nomes estranhos ou desconhecidos para quem segue o mundo do surf. Elas são casadas com Jack Robinson e Nathan Florence, respetivamente. O primeiro nome faz parte da elite mundial do World Tour. O segundo é irmão de John John e tem feito carreira surfando ondas grandes e portentosas. Além disso, Nathan possui um dos vlogs de maior popularidade da atualidade. 

Este tipo de iniciativa não é nova e ao longo dos tempos existem até várias que poderíamos enumerar. No entanto, não deixa de ser curioso o facto de surgirem quando o surf está em baixa, entenda-se com as competições suspensas e os patrocínios a atletas muitos escassos e os poucos que existem a serem negociados por valores muito baixos. 

A marca tem vindo a ser desenvolvida há cerca de um ano e chama-se Maoi Swim (pronuncia-se ma-oê). 

Julia e Mahina são modelos de sucesso e entre as duas combinam quase 1 milhão de seguidores, o que não deixa de ser uma boa plataforma de promoção. O facto de apostarem na sustentabilidade é meio caminho para se darem bem e conseguirem vingar no difícil e sempre exigente mundo dos negócios. 

Aproveita e vê do que estamos a falar aqui. xxx

Previous Soltinho pela Europa 
Next Conquistando as Mentawai com Kirra Pinkerton