Gabriela Dinis entra para o team da Billabong Portugal


A Billabong apresentou hoje Gabriela Dinis como a mais recente surfista do team português.

A surfista de 17 anos, local de Carcavelos, divide o seu tempo entre o surf e os estudos. Com uma ligação ao desporto desde muito nova, o surf passou rapidamente para primeiro plano, com 9 anos já era a sua atividade favorita. Hoje, divide o seu percurso escolar, algo que considera de extrema importância para o crescimento de qualquer indivíduo, com a evolução que tem vindo a ter no Surf e que abraça com todo o empenho.

Apesar de um ainda curto percurso competitivo, Gaby conta com títulos nacionais nas camadas mais jovens, finais consecutivas na Liga MEO em 2020 e destaca-se a final em La Torche já este ano, no Pro Júnior Europeu.

Vestir uma licra de competição é das coisas que mais gosta, mas uma sessão de free surf no Coxos é um dos seus programas preferidos.

“Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte do team Billabong Portugal. Estou motivada, determinada e consciente da responsabilidade. Muito obrigada pela confiança que depositaram em mim enquanto pessoa e atleta”, referiu a jovem surfista.

Confere o clipe de apresentação. xxx

Fotos: Carlos Pinto
Previous Já há campeões olímpicos em Surf!
Next O vídeo do PRIO Softboards Heroes