Juntos conseguimos ajudar: o crowdfunding de Jéjé Vidal para impedir que o irmão fique cego


Nem todas as pessoas nascem com as mesmas oportunidades, mas sei que juntos conseguimos ajudar para que alguém que me é tão querido tenha uma vida melhor.

Este é o apelo que Jéjé Vidal faz no seu crowdfunding para conseguir que o irmão venha de São Tomé e Príncipe a Portugal para fazer uma cirurgia e evitar perder a visão.

“O meu irmão chama-se Edzilayne da Cruz Camblé e tem 28 anos. Teve um trauma ocular há oito anos atrás que já lhe provocou perda de visão do olho direito, e que agora recentemente lhe está a provocar diminuição da visão do olho esquerdo”, explica o surfista no texto da sua campanha.

Jéjé revela que Edzilayne “foi consultado por um oftalmologista em São Tomé e Príncipe, o país em que reside, e o médico disse que tinha que ser operado de urgência em Portugal, isto porque o país dele não tem meios suficientes para fazer uma cirurgia deste tipo”.

A campanha de angariação de fundos agora criada por Jéjé Vidal na plataforma GoFundMe tem como objetivo “pagar o tratamento, o alojamento e o voo do irmão para Portugal.”

A cada dia que passa, explica Jéjé, “menos expectativas existem para que ele retome a ter visão no olho esquerdo. Daí termos que atuar o mais rápido possível, por isso criei esta angariação de fundos.”

Conheça a campanha de Jéjé Vidal para ajudar o irmão em https://pt.gofundme.com/f/ajudem-irmo-do-nosso-jeje-vidal

Previous As 10 histórias mais lidas em 2020
Next Rumor torna-se verdade: provas da WSL canceladas!