Liga Nacional está de regresso em abril


Em comunicado, a Associação Nacional de Surfistas acaba de confirmar o regresso da Liga MEO Surf 2021, competição que define os títulos de campeões nacionais, tem início marcado para 9 a 11 de abril com o Allianz Ericeira Pro.  

A Praia de Ribeira d’Ilhas vai ser a primeira das tradicionais cinco etapas da Liga, com as restantes datas a serem anunciadas brevemente, garante a ANS. Dá-se, assim, início à corrida à sucessão de Frederico Morais e Teresa Bonvalot, campeões nacionais em título.

Após ter sido o primeiro, e dos poucos circuitos de surf a serem realizados em 2020 em todo o Mundo, a Liga MEO Surf regressa em força para a 12.ª edição no atual formato. Tal como no ano passado, destaca-se novamente como um importante agente do regresso à normalidade – com o Surf a ser uma modalidade individual ao ar livre sem contacto físico e considerada de baixo risco pela DGS. 

“Estamos muito contentes por podermos voltar! Tudo aponta que o quadro regulamentar no âmbito no plano de desconfinamento possibilite a emissão das licenças na próxima semana. Portanto, estamos a avançar com todos os preparativos a contar com essa confirmação. Iniciar a luta pelos títulos máximos do Surf português na Ericeira é sempre uma honra, o que, neste caso, também acarreta a importância de ser a primeira competição de Surf a realizar-se em Portugal na temporada de 2021.Temos o bom histórico do nosso lado dado que realizámos as 5 provas da Liga MEO Surf em 2020 sem qualquer incidência. Já estamos a trabalhar com os restantes Municípios de forma a anunciar as seguintes etapas muito em breve”, disse Francisco Rodrigues, Presidente da ANS. xxx

Previous Lesão afasta Kolohe Andino da perna australiana
Next Euro Step