My Home com Tomás Fernandes


Tomás Fernandes regressa com o terceiro episódio de “My Home”, uma série que nos leva a conhecer alguns dos melhores picos do país.

Porque a casa de Tomás Fernandes é muito maior do que a Ericeira, o conceito da sua série seria sempre alargado a Portugal no seu todo, afinal o nosso país é a sua verdadeira casa.

Neste episódio, o surfista parte para o mais famoso beach break português, Supertubos, onde passa um dia inteiro entre tubos e manobras. Ah… mas claro que Tomás não se aventurou na estrada sem primeiro dar “um check ao seu cantinho” na “sua” Ericeira.

Foi só depois de duas sessões incríveis que Tomás arrancou para Peniche, onde se juntou a Frederico Morais, Luis Perloiro, Joaquim Chaves, Filipe Jervis e Kanoa Igarashi, alguns nomes com que Tomás passa mais horas “de molho”. 

Depois de uma sessão que ficará para sempre nas suas memórias, chegou o momento de perseguir as ondas perfeitas até ao Algarve. O sul de Portugal não desiludiu, e entre almoços dentro do carro e sessões de fotos, não faltaram as divertidas sessões algarvias. xxx

Previous Liga MEO Surf a caminho do Norte do país 
Next Neco Pyrrait no Oeste