Campeões motivados em renovar títulos nacionais


Allianz Figueira Pro vai ser a primeira prova de surf a ser retomada em todo o Mundo.

“Estou muito motivado para este ano”, começou por dizer Miguel Blanco, campeão nacional de surf em título, para logo rematar: “Ter estado em casa tanto tempo permitiu-me ter boas rotinas e preparar-me bem fisicamente. Vai ser interessante ver como todos os atletas voltam ao ritmo competitivo depois de uma paragem tão longa. Estou bastante ansioso pelo começo da prova, pois já tinha falta de sentir a adrenalina da competição”.

A algarvia Yolanda Sequeira segue a mesma linha de pensamento do surfista carcavelense e refere que o principal objetivo para 2020 é renovar o título. “Sinto-me muito confiante no meu surf e estou pronta para defender o meu título. Tudo o que mais quero fazer é entrar dentro de água e mostrar o quanto melhorei desde o ano passado. Estou super ansiosa por fazê-lo. Sinto-me uma das favoritas. Apesar de o favoritismo estar um pouco dividido por mais surfistas, sinto que tenho muito apoio por trás de mim. Vou regressar mais forte do que nunca e estou mais do que pronta para ganhar”, assegurou. 

Relativamente ao Allianz Figueira Pro, que é a prova inaugural da Liga MEO Surf 2020, resta mencionar que as previsões apontam para a chegada de boas ondas para domingo, o último dia do período de espera, o que indica que os campeões da etapa figueirense deverão ser coroados em condições entusiasmantes.

Esta semana Frederico Morais já havia garantido presença na Figueira da Foz e assim perspetivam-se grandes e intensos duelos entre os melhores surfistas nacionais, com início das hostilidades competitivas esta sexta às 10h. xxx


Acompanha a partir de casa em direto em ligameosurf.pt
Previous Festa na piscina
Next Primo de Medina surfa nas horas